Publicado por: rizuto | fevereiro 23, 2010

3 anos muito doidos!

Esse blog está completando agora em fevereiro 3 anos. São exatos 3 anos que estou fora do Brasil e resolvi escrever o que achasse interessante ou bizarro aqui por essas bandas, o que não é muito difícil. Junto com essas histórias vieram centenas de comentários, muitos deles sem pé nem cabeça. Como forma de homenagem, resolvi postar alguns deles com minhas respostas. Vou coloca-los na íntegra, sem tirar nem por, com todas as suas nuances e erros de português. Have fun.

ola vivo na espanha e sou motorista de caminhao kero i pra i pro dubai alguem ai pode me ajudar arrumar um trabalho de caminhao ja ta bom eu moro dentro da gabine do caminhao eu ja to enjuado da europa me ajuda disse k ai ta bom pra trampo dirijo carreta ou qualquer tipo de caminhao tenho nacionalidade portuguesa e passaporte portugues meu numero espanhao e esse.0034648803940

Comentário do autor:  Fico imaginando como esse cara conseguiu entrar na Europa.

alo pessoal
quero uma mulher brasileira de idade 21-30
por uma nooite em dubai, africa do sul e mozambique para fuder

Comentário do autor:  Acho que esse aí errou de site. Devia tá achando que esse era o blog da irmã dele.

Miriam…me adiciona ae no msn…

Comentário do autor:  ???

estou buscando emprego na area de academias de ginastica e musculaçao. o que vc pode falar sobre isto?

Comentário do autor:  Nada.

oiiiiiiiii

sou de são jose dos campos em são paulo ,brasil

i ai como andão as coisas ai depois dessa crise financeira ta todo mundo com medo

mas to afim de converça com alguem de dubai sou cabelereiro aqui ja faz 5 anos .
essa area é boa para trabalho em dubai ?
mais uma coisa na tv nos só vemos as grande dubai, como é a periferia ai si tiver .. ? um abraço espero resposta !


Comentário do autor:  Acho melhor você fazer um transplante de cerebro, muita chapinha te deixou sequelas.

oi tudo bem estou disposto a trabalha em dubai
gostaria de saber ser pagam bem ou não,e se vçs
conseguiriam um cantinho para min. sou de manaus

Comentário do autor:  min não tem cantinho pra si.

E eu querendo uma caguinha aí! Até pra servir café eu to indo! =) abs!

Comentário do autor:  Mande a tradução do que você quiz dizer por favor.

gente me poupem… nao vai ser por comentários que irão conseguir alguma coisa….
levantem a bunda da cadeira e saim da net….
Dubai é maravilhoso mas brasileiro é folgado e só quer saber de ganhar dinheiro.

Comentário do autor:  calma monga!

E.U.A – DUBAI

acabei de chegar dos E.U.A. e estou no brasil… quero saber se alguem pode me ajudar, oferecendo-me lugar para ficar e trabalho. seja em construcao, restaurante, fazendas, pintura, supermercado… enfim todo tipo de servico ao qual nos brasileiros encaramos em paises estrangeiros, quando nao temos qualificacao…

Comentário do autor:  Manda isso pra o Lula, acho que ele pode te ajudar mais do que eu.

oi , trabalho com turismo,so que nos resort ,faço toda a cobertura fotografica das atividades que acontece dentro com os hospede registrar todo o momento deles,aqui faço a muito tempo,atua nos resort,Iberostar e Eco Resort.funciona muito bem,estou vendo uma grande oportunidade deste trabalho ai ,gostaria de uma opinião de vcs,se vcs conhece alguem que trabalha dentro dos
resort,para dar alguma openião para mim.

fico muito agradecido

Comentário do autor:  mim não conhece ninguem dos resort.

Olá amigos brasileiros ,gostaria muito de ir para dubai para trabalhar pois adora aventuras ,ja fui para Italia e Englaterra e falo ingles ,agora quero ir para dubai,se vcs puderem me ajudar eu agradeçeria muito meu contato 55-3103053.6099ou
oseias30sempre@hotmail.com ou orkut oseias silva ,desde de ja muito abrigado pela atenção.

Comentário do autor:  Pena que você ainda não fala Português.

ola,eu sou amauri cordeiro,mora nos estados unidos e sou louco para ir para dubai,mais nao conheco ninguein or ai ,queria umas infomacoes sobre como e ai.se voces poder mer ajudar ,mer passa o telefone por imail que ligo ,fico muito grato,estarrei indo au brasil neste mes que vem ,e se eu estiver alguein ai para mer receber irrei ai ,passa uns 10 dias ,e se for bom voutarei de mudancas.

Comentário do autor:  Meu Deus, isso só pode ter sido escrito em marciano e traduzido pelo google.

ola. se eu podese ir pra dubai ei iria
sou operador de escavadera hidraulica
a 14 anos opero retro bobct pa carregadera.
seria uma nova esperiemcia.
se poderem mi ajudar vmos nessa.


Comentário do autor:  Vamos não.

Quen está falando a verdade …. ???? Vale a pena ir p/ DUBAI ou é uma GRANDE FREIA ?????

Comentário do autor:  É uma grande Freia.

sou reporte e locutora em goias e gostaria de me contactar com brasileiros em dubai

Comentário do autor:  Qual o nome da tua Universidade?

Boa Tarde
Oi Rafael tudo bem???
Gostaria de uma informação, como consigo informaçoes para um trabalho no Qatar.
um abraço.
sem mais…

Comentário do autor:  Estando em Dubai, sei o mesmo que você.

hi dubai brazilian people
como anda as coisas por ai hen?
provavelmente bem poxa moro no rio ja morei 3 anos nos estados unidos e gostaria de sabe as informaçoes como faço para entrar no pais e gostaria de saber tbm se a entrar e complicada como ir aos estados unidos

desde ja thank’s every body

Comentário do autor:  Relaxa, aqui você não vai precisar pular nenhuma cerca de madrugada denovo.

Responses

  1. kkkk, muito engraçado!!! Tem uns ai que são demais mesmo.

  2. Só tem figuraça!

  3. Nem lembro mais como achei o seu blog, tampouco importa. Só queria dizer que gostei muito das experiências relatadas, do modo despretencioso dos relatos… Só não entendi o motivo de tanto tempo sem escrever. Teria mudado o endereço? Já é Suriname louco, heim? Ou apenas cheguei tarde demais? Ah, e me desculpe a invasão.

  4. Você parou de escrever no seu blog?


Deixe um comentário

Categorias

