Publicado por: rizuto | outubro 23, 2008

Posição esquisita

Acabou de acontecer um causo muito interessante, pra não dizer bizarro aqui na agência e que já ouso considerar uma pérola nos anais dessa nossa profissão que por falta de adjetivos vou chamar de esquisita. 

Nós aqui no Oriente Médio temos que lidar com coisas absurdas o tempo todo que se Deus (ou Alá como preferirem) quiser, vou continuar contando aqui para vocês com a frequência que meu tempo deixar. É bem melhor dividir a dor.

Um dos nossos clientes aqui é a rede de comunicação MBC, é a maior do mundo Árabe (errou quem pensou que era a Al Jazeera) e, por incrível que pareça, passa filmes americanos, Lost, e até mesmo aquela maldita série OC (por mais vergonhoso que isso seja). Nunca vi um terrorista dando entrevista, sério. Enfim, estava eu aqui na minha mesa quando vi um atendimento cheio de dedo vir falar com a dupla responsável por essa conta: 

– (Atendimento) Pessoal, vamos ter que alterar o layout daquela peça que vocês fizeram. 

– (Redator) Qual? Aquela do Homem Aranha 3?! 

– (Atendimento) Aquela sim, o cliente acha a posição do Homem Aranha meio inapropriada. 

– (Diretor de Arte) Como assim??? Não está mostrando pele nem nada, é a mesma foto que usaram pra divulgar o filme mundialmente! 

– (Atendimento) Eu sei, mas ele não gostou daquela foto específica, uma em que ele está em cima do telhado agachado… tenho até vergonha de dizer… o cliente disse que parece que ele está fazendo…cocô. 

– (Redator) Não posso acreditar nisso! Só pode ser piada!! 

– (Diretor de Arte) God dam it!! fucking wankers!  

– (Atendimento) Sorry guys… 

– (Eu) Uahauahauahauha!!!!!

 

Anúncios

Responses

  1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Spider Man em Posição “Fecal”
    Ahjauhauhauhauhauhauhauahuahuahuah

    É cada uma…

  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. E pela cara dele não tem papel higiênico por perto. kkkk. Essa foi foda, monstro. Valeu o dia.

  3. cago eu cagas tu cagam todos que tem cu

    só porque é super herói nao caga nao é? parece atriz da globo..

    deixa o aranha cagar o iá iá

  4. monstro tem um amigão meu e de lucas indo pra Dubai, ele te conheceu em Maceió, acho, o John (aquele doido de pedra).

    Ele pediu teu contato, mas ele ja ta viajando sem celular, entao vo te passar o email dele blza? manda um email pra ele, marca de se encontrar por aí

    johnmendonca77@hotmail.com

    abração monstro
    Mateus

  5. Muito bom!

  6. Ahahaha. Muito bom : )

    Beijoss. Saudades!

  7. E ai?
    É tu vai se vestir de SpiderMan pra fazer uma nova rodada de fotos promocionais?

  8. Caraca, encontrei este blog por acaso e adorei! Cada post, uma aventura e muitas risadas.
    Parabéns pelo blog… só falta matê-lo sempre atualizado para darmos muitas e muitas risadas.

  9. IAUHaiuhaiuhaia… Caparica sempre com comentários pertinentes.=p

    Essa foi phodaaa, visse?

  10. E por falar em cagar… aqui no Japão eles tem banheiros com sanitários no chão… vc tem que se agachar pra usar.


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: