Publicado por: rizuto | novembro 26, 2007

27

Vou aproveitar esse espaço hoje pra refletir um pouco meus jovens. Meus jovens porque estou ficando mais velho, amanhã fazem 27 anos que Deus em comum acordo com meus pais me puseram no mundo. Pela primeira vez vou comemorar essa data longe de todos que são a referência do que eu sou, meu espelho. Digo isso porque essas pessoas, minha familia, meus amigos de infância, meus amigos do meio do caminho, meus professores do colégio e da vida, minhas paixões platônicas e declaradas, poderia ficar listando os personagens por dias seguidos, são parte do que eu sou.
Desde pequeno eu tenho uma inquietação, uma curiosidade incurável, que aqueles que me conhecem sabem disso. Sempre pensei que o mundo não podia ser só o que estava a minha volta, lembro que nas aulas de história (minha matéria preferiada até hoje) eu realmente viajava sem exageros, chegava a ouvir, cheirar, ver, tocar e sentir os lugares.
A minha vida foi seguindo mas sempre tive isso comigo e a pergunta que mais martelava minha cabeça era se a rotina iria definitivamente me engolir, mas ao mesmo tempo eu tinha a resposta como se já tivesse lido o script da minha vida, e essa resposta era NÃO, uma certeza inexplicável.
Nunca procurei nem fui atrás, essa resposta simplismente bateu na minha porta e entrou porque estava sempre aberta.
Cai no mundo.
Estou longe mas estou com todos que eu amo porque é impossível me desfazer de mim.

Responses

  1. 😀

    Feliz aniver pra tu Garoto!
    E que a rotina seja não ter rotina!

    😉

    abração!

  2. Que Deus te abençoe e te lumine sempre.
    Bjs,
    Tia Gi

  3. Parabéns Cara, desde a minha primeira viagem até a mudança definitiva para Recife, sempre foi justamente essa snsação que eu busquei para mim. Não é simplesmente sair pulando de galho em galho. É vc saber que o mundo está ae para ser vivido.

    Grande Abraço!!

  4. Paraéns, primo!
    Q texto lindo!

  5. Parabéns monstro. Texto massa.

  6. desculpe minha entromiçao no bate papo de vc mais estou afim de ir para dubai mais nao conheço ninguem para me ajudar para receber convite e quando chegar ai …estou afim de desenvolver um trabalho ai preciso de uma ajuda de design ou arquiteto pois trabalho com moveis da para ganhar uma grana boa ai com tantas costruçao….espero que alguem me retorne

  7. weberthvd@hotmail.com

  8. Mooonstro, atrasado, como sempre no universo verminoso em que me encontro. Pensei até em fazer um textinho, cheio de sacadinhas, um titulao, etc, mas bater os que tu ta fazendo vai ser bronca. Vou repensar minha profissão. Concurso público quem sabe. Ou vou meter pânico no bradesco da Caxangá, ja me deram a fita lá, só catar, mó mamão.

    Abraço do amigo irmão

  9. Lindones,

    Parabéns atrasado!!!!
    Ontem chegeui super tarde em casa pois tive uns compromissos e nem liguei o computador . . . quando chegeui hoje em casa lembrei que havia esquecido de você!!! Mil perdões!!!!

    Que você complete muitas outras primaveras!!!
    Que sua vida seja replata de realizações e mudanças!!!

    mil beijos saudosos!!!

  10. Nossa, Rizuto… tu tá escrevendo bem, hein?!
    Belas abordagens!

    Parabéns 1/2 atrasadinho mas tá valendo.

    Sucesso!

  11. ô sua bicha, vc não vai mais atualizar esta biroska não é???

  12. Monstro, morgou o blog, foi???

    Oi??? No teu penúltimo post tu tava dizendo que ia tentar manter a frequencia… Conseguiu não, né? hehehe.


Deixe um comentário

Categorias

