Publicado por: rizuto | outubro 23, 2007

Satisfação

Oi pessoal, o blog não ta entregue as baratas como parece, estou sempre vendo e acompanhando os comments, mas tô na correria ainda e sem teto. Logo de cara peguei uma concorrencia gigante na agência, trabalhando até fim de semana, e nas poucas horas vagas correndo apt. Mas em breve, por bem ou por mau, vou ta atualizando com frequência (só tenho mais uma semana de hotel pago pela agência). Muito pra contar daqui, absurdos e estórias interessantes, estou me acostumando com as coisas mas vou tentar não perder a perplexidade. Só pra lembrar ou informar aos que não sabem, estou indo pra terrinha em dezembro, saio daqui dia 19 e chego ai dia 20 e volto dia 5 de janeiro, vou passar 15 dias só. Quero ver todo mundo, por isso tratem de se organizar e não viajar nesse período. Em breve venho com mais novidades. Salam.

Responses

  1. Rafa, Sei que estais sem tempo, estamos todos te aguardando com muita ansiedade. Bjs Tia Gi.

  2. Aleluiaaaa!!!
    Oi querido!
    Ta eu entendo mas fico com saudade e imagino, aliás não imagino, quantas histórias você deve ter para contar. (Curiosa Mode ON)
    Cuide-se aí e boa sorte na busca pelo apê.
    Muitos beijos!
    🙂

  3. Lindoneeeeeeeeeeeeeeeeeeeeesssssssssssssssssssss

    Saudade de tu amigo, quando chegar avisa tá? Vais estar com aquele celular antigo mesmo???? Vamos marcar de nos ver agora tem que ser antes do reveillon pois acho que vou viajar no reveilon, me liga viu??? Faz sinal de fumaça!!!!

    Oia, conta as histórias daí vai? Quero os detalhes, as barbaridades, feito no começo quando você chegou aí!!!!

    Tu não sabe da maior, eu tenho uma cliente, uma senhora já de idade que foi na agência pedir emprestimo para viajar com as amigas pra dubai, hahahaha! Lembrei de tu, aí depois de ums 20 dias volta a cliente toda empolgada com o album pra eu ver, lindão só lembrei de tu, ela em cima do camelo, no deserto, perto das placas escritas na lingua local, cada foto sinistra hahahahaha!

    Meu irmaõ disse que outro dia falaram de você na agÊncia e ele pensando, eita ese não é o nome do amigo de Paula, mas ele mora em bahrain, aí chegou em casa e me perguntou teu nome . . .eu disse, aí ele não paula, vc chama ele de outra coisa, era lindão, e ele bem inocente, ninguém sabe que ele é lindão?????? hahahaha!
    Imagine Rique lhe chamando de lindão que sinistro!!! hahahaha!

    Olhe sua biba (nem reclame pois dei um tempo, nunca mais tinha lhe chamado asssim), deixe de frescura de trabalhar todo final de semana sem ter tempo de escrever, vc que escolheu o caminho arduo da publicidade, trate de se virar e escrever sempre!!!!

    Vou embora pois acho que fui muito longa, nem sei se vc vai ler até o final.

    bjs e saudades!!!!!!

  4. ah, detalhe, trabalhou tanto e esqueceu meu aniversário né?????

  5. Oi Paulinha!

    Sudades de tu também danada, olha, o meu celular antigo é o da minha irmã agora, me manda o teu por email. Beijão e te vejo por ai.

  6. Lindones vê se escreve mais neste findi, ok???

    bj

  7. Ainda está na correria?
    Poxa, que pena que está sem tempo de escrever… Boa sorte aí pra arrumar a casa nova!


Deixe um comentário

Categorias

