Publicado por: rizuto | agosto 20, 2007

Off topic

Vou pedir licença ao meu blog hoje pra dividir uma coisa com vocês, fiquei sabendo que ganhei alguns prêmios no Colunistas Norte/Nordeste de 2007, foram 1 ouro, 1 prata e 3 bronzes.
Fiquei feliz mas agoniado de não poder encher a cara com o pessoal da agência e comemorar.

Vai as campanhas:

Liderança (Jornal do Commercio) – Ouro
Campanha Institucional pra Cerveja Nobel – Prata
Gastronomia (Jornal do Commercio) – Bronze
Anúncio interativo pra o Galo da Madrugada (Jornal do Commercio) – Bronze
Exposição do Clube de Criação de São Paulo (RGA) – Bronze

Algumas delas estão no meu site portfólio

Queiria agradeçer a minha mãe, a meu pai e pra você.

Responses

  1. Parabééénss, Rafa!! 😀 Vc é esforçado e dedicado!
    Merece estes prêmios e muito mais! Deus abençõe sempre o teu caminho!
    Bjo bem grandão da prima! :**

  2. Lindão, tás todo pimpão né?

    parabéns!!!!

  3. Eu já tinha pagado pau na diagramação dos anúncios gastronomia.
    Os outros tbém são feras.

    tu mandou bem demais! parabéns


Deixe um comentário

Categorias

