Publicado por: rizuto | maio 14, 2007

Volei de Praia

Esse fim de semana teve a etapa do mundial de volei de praia do Bahrain. Duas duplas Brasileiras subiram no pódio em 3 e 2 lugares, O Franco e o Pedro Cunha perderam o ouro por muito pouco da dupla Holandesa. Foi Bem legal, encontramos muitos Brasileiros, e a cada evento conhecemos mais. A torcida estava muito animada porque contávamos também com o apoio dos “pseudobrasileiros” que são os árabes que adoram o Brasil, vestem a camisa, fazem barulho, “cantam” as músicas… Foi uma festa. Como todo evento, quando saímos, foram fotos, tapinhas nas costas, e comprimentos. Segue umas que sairam nos jornais, depois eu coloco as da gente mesmo porque estou na agência.

mail-2.jpgmail2.jpg

Responses

  1. Lindones,

    Tenho certeza que você estava moooooorrreeeeeeendo de saudades de mim e dos meus comentários travecais.

    Bicha, nem te conto, meu irmão resolveu pirangar e não querer pagar os R$14,00 do provedor e cortou a internet daqui de casa, acredita???? Aí vc sabe né? Foi o maior bafafá até eu conseguir instalar tudo de novo aqui no meu quarto. Foram 15 dias fora da civilização!!!!! Finalmente hoje voltei a ser gente!!!! Depois de gastar bastante $$$$$$$ comprando modem, etc e tal . . .

    Sim, mas, Biiiicha que arraso!!!!! Vc na capa do jornal????? Tá quase Gisele Bündchen na capa da Capricho!!!!! hahahahahaha!

  2. Maneiro o blog!
    Este dia foi divertido mesmo…


Deixe um comentário

Categorias

