Publicado por: rizuto | maio 6, 2007

A arca perdida

Antes de ontem eu fui buscar uma encomenda no correio principal que fica em outra cidade, Murrarac. Me perdi pra variar, mas foi interessante porque conheci lugares que o ocidente quase não tocou. Disse interessante, não quer dizer que era bom. O lugar era bem estranho, feio mesmo, só encontrei o lugar certo porque pedi uma informação a um árabe e ele mandou eu seguir ele por umas brenhas bem esquizitas. O correio era todo detonado, o ventilador de teto demorava 5 minutos pra pra dar uma volta completa, barulho de maquina de datilografar, indianos fazendo o trabalho braçal, e pra completar, dois árabes gordos e suados discutindo em voz alta naquela língua indecifrável. Procurei umas das cadeiras menos rasgadas e sentei. Fechei o olho e pensei: A qualquer momento Indiana Jones vai entrar por essa porta. Pra agilizar o processo puxei conversa dizendo que era brasileiro, depois de alguns “ronalidinhos!!” “fuletebol”… Sai com minha encomenda. Uma Grata surpresa que me deixou muito feliz e emocionado, uma agenda cheia de “praqueisso” que eu fiz na RGA que ficou linda e bem produzida, e ainda com recadinhos do povo de lá. Valeu galera, saudades de vocês. Beijo.

Anúncios

Responses

  1. Lindones, Primeiro: você pediu informação?????????? Como assim?????? Homem não pede informação, aliás, homem nem se perde, então vc é bicha!!! Conclusão óbivia! Desculpe, mas vc que se revelou, não tenho culpa.

    Segundo: Como é que vc segue um árabe pelas brenhas???? Ele com certeza te agarrou, voltamos a situação bicha de ser, sorry . . .

    Terceiro: em que lingua vc perguntou a direção????
    Tas desenrolando alguma??? hahaha!

    Quart: Puxou conversa???? Como assim, tas MUITO desenrolado então, ou sua conversa foi mimica apontando p vc mesmo dizendo brazil, ronaldinho, futebol, quase linguagem de índio?????

    E quinto: que lindo, a bicha ficou emocionada com a agendinha de recadinhos,ôooooooooooo, ganhou um diário bicha!!!!!

    Saudades de tirar onda da tua cara!!!!
    Pena que vc não responde . . . tô com saudades das suas reclamaçôes . . .

    bjs

  2. Eita lindão, lembrei de você e de MAri hoje.
    Tava lá no banco, de cabeça baixa preenchendo uns formulários quando escuto aquela vozinha, licença querida (voz de bicha), quando olho já tomando aquele susto, a criatura ao lando da bichinha (que por sinal era um moreno alto, só não era bonito e sensual, mas tudo bem . . .), era um traveco, galego de cabelo grande (num rabo de cavalo, não era peruca), magrinho de saia curta, blusinha coladinha, um beição danado, todo maquiado, incluindo rímel, lapis de boca e batom, lapis nos olhos e tudo mais, e ainda saiu rebolando . . . ele mandava na bicinha . . .

    Achei que vc ia gostar da historinha . . .bj

  3. Porra Paulinha!!

    Vou reclamar agora! que mania tu tem de tudo ser coisa de bicha!
    to achando que tu n eh mulher n, tu eh um travequinho. Tas queimando meu filme! kkk

    Beijos baixinha envocada

  4. Travequinhho nada!!! Eu paenas queria uma manifestação sua e pelo que notei, consegui, não é mesmo amigo sagitariano . . . hahahaha!!!

    Agora já sei como conseguir “escutar” sua voz!!!

    Por falar em sagitariano . . . .aí vao o bicha de peixes . . .

    Bicha de sagitário:
    Emoção não é doença, sagitariano querido. Mesmo que a falta de explicação para muitas coisas possam deixá-lo meio maluco (afinal você odeia perder o controle das coisas e nada é mais incontrolável que a emoção), ainda assim, mesmo que não consiga entender direito suas vontades, permita que elas comandem o jogo de vez em quando…

    Ou seja, vc está muito emotivo ultimamente, bicha, cuidado!!!

    bjs e saudade de tu!!!!!

  5. KKKKKKKK, Tu não tem jeito não né danada?? beijo


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: