Publicado por: rizuto | abril 19, 2007

Formula 1 – GP Bahrain

Domingo passado foi o Grande Prêmio de Fórmula 1 do Bahrain. Foi massa, sem trocadilhos. Nunca vi um evento com tanta gente ser tão organizado, poucas filas, e quando tinha eram organizadas, tudo funcionava pontualmente. Na cartela tinha 2h27 termina o show com os aviões, eu brasileiro disse duvido. As 2h27 o show terminou. Fora que era uma imensidão o lugar, e grande parte coberta com carpete, tudo limpo. Teve coisa pra fazer o dia todo da corrida, pra falar a verdade as coisas eram mais legais que a propria corrida. Shows, demonstrações… E ainda por cima eramos celebridades só por sermos brasileiros, todos os árabes tirando fotos com a gente, dizendo que amavam o Brasil, beijando a bandeira… Fotógrafos de revistas, jornais, até entrevista pra TV Al Jazeera Sports nós demos. Verdade. Teve um árabe que veio tirar foto comigo porque disse que eu era parecido com o Kaka, eu disse bem sério que o Kaka era meu irmão legítimo. O cara só faltou me pedir um autógrafo.
Fora que quando você escuta o hino do seu pais e a bandeira no lugar mais alto é emocionante mesmo. Apesar de tudo, da orgulho de ser brasileiro. Teve também uma festa vip de noite do Canal a cabo Fashion TV, sem comentários (e sem fotos também rsrs).

dscn9740.jpgdscn9744.jpgdscn9747.jpgdscn9783.jpgdscn9799.jpgdscn9809.jpgdscn9860.jpgdscn9864.jpgdscn9895.jpgdscn9910.jpgdscn9920.jpgdscn9935.jpgdscn9941.jpgp4150496.jpgp4150498.jpgp4150500.jpgp4150506.jpgp4150507.jpg

Anúncios

Responses

  1. Lindão,

    Kaká foi lasca né? Nem depois na virose vc parece com Kaká! Mas tudo bem, o louco fez você ficar bem felizinho durante alguns minutos, iludiu um pobre menino . . . isso não se faz!

    Que bom que a corrida foi boa, achei que ia ser divertido mesmo, e todo mundo comenta que os bastidores, o que rola antes é mais legal que a própria corrida.

    Adorei as fotos, mas o que eu queria mesmo é ver as fotos da festa que rolou depois . . . tu também é muito sem graça . . .

    bj

  2. Lindones, acabei de ver a foto de você no carrinho de corrida, parecendo menino pequeno . . . menorzinho que Clarinha . . .ôti mamãe! hahahahahaha!

    bj

  3. Eita lindão, eu de novo, hoje eu vi Lucidio, né esse o nome dele? Que estudou lá na Federal, tava ele e um outro menino da sala dele que não lembro o nome . . .

  4. essas fotos ñ rola no blog monstro..mas rola lá no rizuto@hotmail.com né??…pode tratar de manda pra mim na monstra mermo…falow!!!


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: