Publicado por: rizuto | abril 4, 2007

Dubai

Se Dubai fosse uma pessoa, não teria um pingo de juizo. Nesse post vou tentar ser mais breve. Lá é o Bahrain daqui a 20 anos, tudo é absurdamente grande e exagerado, inclusive o trânsito, pra vcs terem uma ideia tem a maior pista indoor de esqui do mundo. Em pleno deserto. Desembarcamos no aeroporto que chega a ser nababesco de tão grande, e quem estava lá pra nos pegar? quem falou um indiano ganhou. Além de ser indiano, que já são desorientados de nascença, o cara era completamnte maluco levou a gente na maior velocidade e fazendo as maiores barberagens possíveis. Foi bom que já conhecemos a cidade na adrenalina, rsrs. Chegamos no hotel no centro da cidade, que parece o Mumbai com tantos indianos. O Hotel era um muquifo, a empresa quiz economizar eu suponho.
A Cris, uma designer brasileira que estava trabalhando em Dubai que chegou pra trabalhar com a gente essa semana, nos deu um intinerário com coisa pra fazer, inclusive a noite claro. Saimos do hotel e fomos pra balada de Dubai, coisa de gente doida mesmo, todos os tipos de gente de todos os lugares do mundo, nem parece um pais islamico. Fomos pra uns bares num hotel a beira mar que deve ter tantas estrelas quanto é possivel um hotel ter. O primeiro bar que fomos era simplismente um bar da Absolut Vodca, muito legal mas mais paradão, tomamos umas cervejas e fomos pra outro bar que ficava perto subindo umas escadas (não lembro de nenhum nome). Esse bar, boate, lounge.. sei la, foi a grande coisa da noite, cheio de tapetes, tendas, almofadas tudo vermelho, parecia aquleas festas de filme de vampiro. Era noite de música iraniana eletrônica. Umas das mulheres mais lindas que já vi são iranianas e libanesas. Além de lindas são loucas. ainda bem. rsrs. Curiosidade: as arabes ficam loucas na noite de dubai, conversam, abordam.. Tinha uma arabe (linda) que comçou a dançar o que posso chamar de dança-do-ventre-eletrônica pra mim, me arrodiando, quando eu estava completamente hipnotizado, senti alguém puxando meu braço.. era um arabe que me falou bem taciturno: Be careful (+- como se ligue na nossa lingua..) era bem capaz de ser uma das mulheres dele… Curiosidade 2: la nessa festa quando alguém pede um champagne (depois a cris me falou que era o mais caro do mundo), a música para e vem dois caras carregando numa maca cheia de frufru a preciosa garrafa ao som da música do superman…
No dia seguinte saimos pra ver coisa de computador pra comprar, a parte nerd da viagem (comprei um ipod. É sim mais barato do que ai, metade) depois fomos pra o Mardinah Jumerah, um complexo com hotel, restaurantes, e outra bilhões de coisas que vcs vão ver nas fotos, absurdo o lugar. Consegui ser breve não.. vejam as fotos.
p4030317.jpgp4030319.jpgp4030321.jpgp4030335.jpgp4030346.jpgp4030369.jpgp4030370.jpgp4030374.jpgp4030378.jpgp4030390.jpgp4030392.jpgp4030396.jpgp4030408.jpgp4030426.jpgp4030418.jpgp4030414.jpgp4030413.jpgp4030412.jpg

Responses

  1. Ei pseudo nerd!
    Faltou a foto do iPod!!!!

    😛

  2. Estou adorando acompanhar tudo.

  3. […] Dubai :: Bahrain louco, heim?“As arabes ficam loucas na noite de dubai, conversam, abordam.. Tinha uma arabe (linda) que comçou a dançar o que posso chamar de dança-do-ventre-eletrônica pra mim, me arrodiando, quando eu estava completamente hipnotizado…” […]

  4. lindão, tu é sem noção completo né?
    Sei não . . . vai ficar hipnotizado aí pelas arabes loucas e indianas lindíssimas, que a qualquer hora dessa uma arabe ou muçulmano desse vai te capar isso sim!

    Adorei as aventuras e fotos!!!

    Saudade de tu!!!!

    bjão!

  5. Oi eu sou dançarina do ventre e eu queria saber como vive as brasileiras que vão ai pra tentar a sorte dançando pois eu tenho muita vontade de ir e queria saber se vale a pena brigadão. aguardo resposta.

  6. bom meu caro sou tecnico em eletrica , e dubai tem me atraido bastante , o q vc me diz do mercado de trabalho la e quanto mais ou menos ta a faixa de salario la , obrigado

  7. quero sber c tem oportunidades para brasileiros em dubai?

  8. Poxa, será que vc poderia me enviar umas sugestões de balada e de locais pra visitar em Dubai? Tõ indo em janeiro….
    Obrigada, beijo

    • Qual é o nome dessa merda de balada q tem essa puta Árabe e vc não posta nada!
      VAI SE LASCAR SEU CUBA! TÁ. MENTINDO P CARALHO!
      POSTA O NOME É ONDE É SE FOR CAPAZ?

  9. Verdade, seu mentiroso do cacete;
    Já fui em várias baladas e não tem nada disso!!
    Coloca o nome da balada !!!


Deixe um comentário

Categorias

